É toda linha Honda 2020 com TAXA ZERO!

Um novo tempo, novos desafios. Encare todos eles de Honda.

A Shori está ao seu lado na hora de realizar seus sonhos. Viva momentos únicos de Honda 0km.

Prorrogamos as condições especiais e neste mês continuamos com TODA linha Honda 2020 com TAXA ZERO! Entradas e prazos de 50% para 12 e 15 meses, 60% para 18 meses, 70% para 24 meses e 80% para 30 meses. Tudo isso SEM JUROS!

Curtiu? Receba sua proposta agora mesmo, é só chamar a gente no WhatsApp: http://bit.ly/ShoriOferta. #SuaConcessionáriaDigital

*Condição promocional válida para novas negociações a partir de 03/09/2020 para veículos novos faturados e emplacados até 30/09/2020 exclusivamente no estado do ES com exceção a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, para TODOS OS MODELOS HONDA NACIONAL, exclusivamente a pronta entrega no pátio de nossa concessionária, não contemplando vendas diretas de fábrica ou pedidos de veículos futuros. Taxa 0% através de financiamento bancário junto ao Banco Honda S/A com entrada mínima exigida de 50% do valor de tabela do veículo de nossa concessionária e o saldo financiado em até 12 e 15 meses OU 60% do valor de tabela do veículo de nossa concessionária e o saldo financiado em até 18 meses OU 70% do valor de tabela do veículo de nossa concessionária e o saldo financiado em até 24 meses OU 80% do valor de tabela do veículo de nossa concessionária e o saldo financiado em até 24 meses. Mesmo com a taxa 0%, incidirão Tarifa Cadastral de R$690,00 e taxa de registro de contrato no valor de R$ 350,84. Condição promocional válida somente com a contratação do Seguro de Proteção Financeira contratado. Valor de CET calculado mediante a proposição de cada operação. Para o financiamento o cadastro do cliente será submetido a análise, aprovação e liberação da instituição financeira. Crédito Sujeito a análise e aprovação. Condição promocional condicionada a disponibilidade de estoque, podendo ser suspensa a qualquer momento sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/e-toda-linha-honda-2020-com-taxa-zero/