Os problemas de partida do seu motor FIRE estão com os minutos contados.

Os problemas de partida do seu motor FIRE estão com os minutos contados

Jogo de velas motor Fire por 55 reais na Portovel 

 

A vela de ignição é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. É ela quem fornece a centelha, também chamada de faísca elétrica responsável por dar a partida no motor.

 

Se deu problemas na  ignição, ligue seu alerta porque  pode  estar diretamente relacionados à vela de ignição que precisa estar em boas condições, para que o motor do veículo tenha um bom desempenho. A boa conservação dessa peça também influencia no consumo de combustível.

 

E nesse mês, a FIAT PORTOVEL preparou um super oferta para você resolver esse problema do site Motor FIRE com um jogo de velas por apenas R$ 55,00.

 

Quando fazer a  troca?

 

As velas de ignição têm um prazo de validade que deve ser respeitado e estar atento ao que diz o manual do proprietário.   Lá você vai encontrar  todas as informações sobre o funcionamento do veículo e a manutenção desta peça.

Alguns manuais sugerem que a troca seja realizada quando o carro chega a determinada quilometragem.

Mas se você usa o carro com grande frequência, é melhor substituir a vela de ignição em 10 mil ou 15 mil quilômetros rodados.

Sinais de que é Hora de Trocar

A vela de ignição é uma das peças do motor que mais precisa de atenção por parte dos motoristas. É muito importante saber identificar os sinais que o carro dá:

  • Perda de potência;
  • Queda no rendimento do motor;
  • Impressão que a gasolina dura menos;

Esses são alguns dos avisos dado pelo carro de que a vela de ignição precisa ser substituída.

O que fazer:

Venha para a Portovel ! você encontra mecânicos especializados que fazem um diagnóstico correto do problema na vela de ignição.

Caso seja necessário fazer a troca da vela de ignição, nossos mecânicos farão o serviço de forma segura e eficiente.

E lembre-se que na FIAT PORTOVEL você encontra JOGO DE VELAS MOTOR FIRE por R$ 55,00 (Código peça: 46480362). Consulte disponibilidade.

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/os-problemas-de-partida-do-seu-motor-fire-estao-com-os-minutos-contados/