No Natal Premiado Shori as 2 primeiras revisões são grátis!

Natal com a Família Shori é pra quem gosta de benefícios. Durante este Natal, estaremos ofertando aos nossos clientes as duas primeiras revisões grátis.

Deixe que a gente cuida direitinho dos primeiros cuidados do seu Honda. Aproveite essa oferta de Natal para garantir as revisões grátis e despreocupar com esse detalhe no próximo ano.

Entre em contato com WhatsApp Shori e saiba mais: http://bit.ly/AgendarRevisaoShori #SuaConcessionáriaDigital

*Condição promocional válida para toda linha Honda de fabricação nacional 0km a pronta entrega no pátio de nossas concessionárias para pagamento a vista ou através de financiamento bancário com a incidência de juros mediante a análise, aprovação e liberação do crédito por parte da financeira exclusivamente credenciada em nossa concessionária. Promoção válida para novas negociações a partir de 07/12/2020 a 31/12/2020 exclusivamente para veículos faturados e emplacados no Estado do Espírito Santo, exceto nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim. A promoção não contempla qualquer modalidade de venda direta de fábrica. Estoque limitado e chassis específicos. Condições promocionais poderão ser suspensas ou extintas sem a necessidade de prévio aviso. Consulte condições específicas para a gratuidade das revisões.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/no-natal-premiado-shori-as-2-primeiras-revisoes-sao-gratis/