Natalzão da Família Shori: aproveite com um Honda!

Esse ano de 2020 não foi nada fácil, né? Para esse Natal, você merece ter um descanso e aproveitar cada momento com quem você mais ama. Não tem melhor maneira de fazer isso do que a bordo de um Honda novinho. Por isso, com a Família Honda Shori o seu Natal é + Feliz!

Passar essas festas com um Honda 0km é um verdadeiro presentão. Na Honda Shori, você encontra os maiores lançamentos da marca e pode aproveitar descontos imperdíveis. Veja só:

Perfomance, conforto e tecnologia no Civic 2021 e WR-V 2021

O novo Honda Civic 2021 é o carro perfeito para quem gosta de rodar com conforto e segurança. Com ainda mais espaço interno, ar-condicionado digital, computador de bordo, câmera de ré panorâmica e até mesmo um carregador de celular sem-fio, ligar um Civic 2021 é acender a alegria!

Já o WR-V 2021 é para quem curte um SUV compacto, mais esportivo e com linhas marcantes, que te acompanhe para onde você for nesse Natal. Use o amplo espaço interno e o sistema Magic Seat de bancos rebatíveis para levar os presentes, decorações, pinheirinho, e tudo o que você precisa para ter uma festa inesquecível. Relaxe e aproveite cada momento com o seu Honda!

Seu Honda vale Tabela FIPE como entrada

No Natalzão da Família Shori o seu Honda vale Tabela FIPE como entrada. Conquiste 2021 de um jeito novo. Com a Família Shori, seu Honda seminovo pode virar um Honda 0km! Entre em contato com nossos canais digitais e saiba mais: http://bit.ly/ShoriOferta #SuaConcessionáriaDigital

Conclusão

Para ter um Natal + Feliz, relaxe e aproveite com um Honda! Entre em contato com a Honda Shori para encontrar o carro perfeito e começar a se despedir de 2020 numa boa. Oferecemos atendimento totalmente online para a sua maior tranquilidade. Fale com a gente direto pelo WhatsApp e venha fazer parte desta família clicando aqui.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/natalzao-da-familia-shori-aproveite-com-um-honda/