Como você pode higienizar seu carro em casa

Fique em casa, mas se precisar sair, siga essas dicas.

Tempo de leitura 2 minutos 

Com a pandemia da Covid-19, os cuidados na área interna do carro foram intensificados. E por isso reunimos nesta publicação, alguns itens e ideias para que você possa se prevenir, proteger quem viaja com você e claro, preservar o acabamento interno do seu carro. 

Você pode começar montando um kit de higienizarão rápida com itens como: álcool isopropílico 70% – indicado para limpeza de áreas com metal, vidro e plástico -, flanela de tecido de algodão – dessas que você encontra em qualquer supermercado –  e álcool em   gel. Nesse kit, também indicamos uma solução caseira contra o vírus muito fácil de fazer. Acompanhe.  

Combine: 1 litro de água, 1 colher de sopa de detergente – da sua preferência -, 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio. Misture bem todos os ingredientes com uma colher de plástico, coloque no borrifador e está pronto para levar no carro e usar quando necessário com o auxílio de uma flanela. Você pode aplicar a solução no volante, puxadores, câmbio e bancos. 

Pratic

Um produto que vai contribuir com a higiene e conservação das superfícies internas do veículo de um jeito simples e com alta da capacidade de limpeza. Aplique o produto sobre a área desejada, deixe agir por 30 segundos, passe um pano seco sobre o local e pronto! 

Adquira Pratic aqui na Portovel por apenas R$ 69 reais.  

 

Fique em casa, mas se precisar sair, siga essas dicas depois de cada saída e reduza o risco de contaminação do vírus no seu veículo. 

*Oferta válida até durar o estoque. 

 

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/como-voce-pode-higienizar-seu-carro-em-casa/