CNPJ: Aproveite o DESCONTO EXCLUSIVO Shori

Completando a grande roda de ofertas no Arraiá da Shori, CNPJ ativo tem desconto exclusivo para sair da concessionária de Honda 0km!

Conquiste seu novo Honda com mais facilidade, confira as ofertas selecionadas e aproveite o desconto exclusivo para suas idas e vindas ao trabalho ficarem completas!

Aceitamos seminovos como parte do pagamento, mediante a avaliação prévia.

  • Civic LX CVT por R$ 112.035,00*
  • City EX CVT por R$ 92.247,00*

 

Para mais informações, nosso atendimento está disponível através do WhatsApp: https://abre.vc/ShoriCNPJ #SuaConcessionáriaDigital

*Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida apenas para veículos Honda adquiridos exclusivamente na condição de “Frotista com CNPJ”, sem o acúmulo de outras condições promocionais, para pagamento à vista. Venda Direta de fábrica mediante a apresentação de documentação exigida e disponibilidade do veículo. Aceitamos veículos usados de nosso interesse como parte do pagamento mediante a prévia avaliação. Valor sujeito à alteração conforme variação do preço do veículo, taxas, tarifas, impostos, CET. Condições válidas para pedidos realizados no sistema Honda até 15/09/2021, ou enquanto durarem os estoques. Valores referentes a cor BRANCO SÓLIDO do modelo e versão anunciados. As condições poderão ser suspensas ou extintas sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/cnpj-aproveite-o-desconto-exclusivo-shori/