Aproveite o Super Feirão Digital de Seminovos Multimarcas

Sua concessionária digital tem um feirão cheio de vantagens para você encontrar o seu próximo carro!

São diversas marcas disponíveis no nosso Super Feirão Digital, com benefícios para você estar de carro super novo pela melhor negociação. Vai deixar passar a oportunidade de negociar o seu carro e ainda adquirir garantia de 1 ano e IPVA 2021 pago?

Vem pro Super Feirão Digital e aproveite de casa! Na entrada também tem mais facilidade em até 10x no cartão, com crédito aprovado na hora! Entre em contato pelo WhatsApp e negocie: https://abre.vc/ShoriSeminovos #SuaConcessionáriaDigital

*Ofertas válidas compreendidas entre 14/08 a 30/08/2021 para veículos faturados até 31/08/2021. Garantia de 1 ano através da contratação a parte e por conta do cliente de um dos planos fornecidos pela Gestauto Garantias do Brasil. IPVA 2021 pago para chassis/placas selecionadas e marcadas no estoque das concessionárias participantes. Condição promocional com entrada em 10x sem juros no cartão de crédito exclusivamente pertencentes a bandeira Cielo, limitado a 10% do valor da nota fiscal do veículo que não poderá ultrapassar R$ 80.000,00 sendo o limite máximo de R$ 8.000,00 para o parcelamento, somente para condições em que o veículo adquirido esteja sendo financiado por intermediação de uma de nossas financeiras credenciadas. Condição promocional pode ser suspensa ou extinta a qualquer momento sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/aproveite-o-super-feirao-digital-de-seminovos-multimarcas/