Aproveite as condições para Vendas Direta de Fábrica.

A tranquilidade de quem está com as melhores ofertas durante a estação que já floresceu cheia de oportunidades.

Arraste para conferir a oferta exclusiva para Vendas Direta de Fábrica, com a melhor negociação e os melhores modelos selecionados.

Aproveite para garantir o seu, do conforto da sua casa.

  • HR-V com condições especiais para PRODUTORES RURAIS
  • Civic com descontos exclusivos para CNPJ
  • WR-V com isenção de IPI para PcD

 

Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp e consulte condições: https://abre.vc/ShoriVendasDiretas #SuaConcessionáriaDigital

*Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida apenas para veículos Honda adquiridos exclusivamente na condição de “PRODUTOR RURAL” e/ou “Frotista com CNPJ”, sem o acumulo de outras condições promocionais, para pagamento à vista. Venda Direta de fábrica mediante a apresentação de documentação exigida e disponibilidade do veículo. Aceitamos veículos usados de nosso interesse como parte do pagamento mediante a prévia avaliação. Valor sujeito à alteração conforme variação do preço do veículo, taxas, tarifas, impostos, CET. Condições válidas para pedidos realizados no sistema Honda até 15/12/2021, ou enquanto durarem os estoques. Valores referentes a cor BRANCO SÓLIDO do modelo e versão anunciado. Condições poderão ser suspensas ou extintas sem a necessidade de prévio aviso. Para atendimentos a clientes PcD exclusivamente para aqueles que apresentarem toda a documentação necessária para o faturamento com isenção de IPI dentro da legislação vigente no momento do pedido do veículo.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/aproveite-as-condicoes-para-vendas-direta-de-fabrica/