Encontre o seminovo perfeito no Super Feirão Digital de Seminovos SuperNovo

Chegou a sua hora de encontrar um seminovo ideal para chamar de seu. Confira as condições imperdíveis do Super Feirão Digital de Seminovos!

Diversas marcas disponíveis em estoque, com vantagens para você conquistar o seu super novo pela melhor negociação.

Negocie seu carro diretamente de casa e aproveite a entrada em até 10x no crédito e IPVA 2021 pago para chassis e placas específicas!

Entre em contato pelo WhatsApp e negocie: https://abre.vc/ShoriSeminovos #SuaConcessionáriaDigital

*Ofertas válidas compreendidas entre 15/10 a 30/10/2021 para veículos faturados até 30/10/2021. Garantia de 1 ano através da contratação a parte e por conta do cliente de um dos planos fornecidos pela Gestauto Garantias do Brasil. IPVA 2021 pago para chassis/placas selecionadas e marcadas no estoque das concessionárias participantes. Condição promocional com entrada em 10x sem juros no cartão de crédito exclusivamente pertencentes a bandeira Cielo, limitado a 10% do valor da nota fiscal do veículo que não poderá ultrapassar R$ 80.000,00 sendo o limite máximo de R$ 8.000,00 para o parcelamento, somente para condições em que o veículo adquirido esteja sendo financiado por intermediação de uma de nossas financeiras credenciadas. Condição promocional pode ser suspensa ou extinta a qualquer momento sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/encontre-o-seminovo-perfeito-no-super-feirao-digital-de-seminovos-supernovo/