Super Feirão Digital Multimarcas Seminovos SuperNovo

Uma vez a cada ano, o Black Friday é o dia onde estão as melhores ofertas para os consumidores. Neste ano, a Shori decidiu estendê-lo para muito mais que apenas um dia!

Então não fique só acompanhando, confira as condições imperdíveis do Super Feirão Digital e as ofertas especiais do Black Days na Shori e conquiste o seu! Negocie diretamente de casa, aproveite a entrada em até 10x no crédito e IPVA 2021 para chassis e placas específicas!

Entre em contato pelo WhatsApp e negocie: https://abre.vc/ShoriSeminovos #SuaConcessionáriaDigital

*Ofertas válidas compreendidas entre 15/11 a 30/11/2021 para veículos faturados até 30/11/2021. Garantia de 1 ano através da contratação a parte e por conta do cliente de um dos planos fornecidos pela Gestauto Garantias do Brasil. IPVA 2021 pago para chassis/placas selecionadas e marcadas no estoque das concessionárias participantes. Condição promocional com entrada em 10x sem juros no cartão de crédito exclusivamente pertencentes a bandeira Cielo, limitado a 10% do valor da nota fiscal do veículo que não poderá ultrapassar R$ 80.000,00 sendo o limite máximo de R$ 8.000,00 para o parcelamento, somente para condições em que o veículo adquirido esteja sendo financiado por intermediação de uma de nossas financeiras credenciadas. Condição promocional pode ser suspensa ou extinta a qualquer momento sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/super-feirao-digital-multimarcas-seminovos-supernovo/