Pulse está disponível para Test Drive na Portovel

O carro mais esperado do ano chegou e está disponível para Test Drive na Portovel. Só que antes, o primeiro SUV da Fiat fez uma parada luxuosa de lançamento na concessionária. 

Equipe de vendas em apresentação do novo SUV Fiat.

O SUV Pulse chega ao mercado com uma proposta colaborativa e inovadora na construção de um carro. A marca, mezzo brasileira e meio italiana, criou webséries com conteúdos especiais sobre o progetto 363. Sim, esse foi o primeiro nome do Pulse quando ainda era um embrião. Além disso, canais colaborativos foram criados para que o público pudesse contribuir com sugestões mecânicas e visuais, reunindo no modelo tudo o que quem tem paixão por carros mais deseja. 

A base do Pulse é MLA (Modular Architecture), plataforma que permite novos patamares de desenvolvimento, performance, conforto e sistemas eletrônicos inéditos.  O cuidado com o visual não podia ficar pra depois, né? E o Pulse traz uma mistura de sofisticação, esportividade e robustez que, com 22,4 cm de vão livre do solo, dá até pra encarar umas aventuras em destinos poucos desbravados no fim de semana. 

Se um carro com internet embarcada já é bom, agora imagine poder fazer coisas como: usar o cartão de crédito, fazer pedidos no restaurante e até pagar o IPVA? Com o Pulse dá! Você precisa cadastrar um cartão de crédito.

Vai um Test Drive aí?

Essa é a chance de quem quer comprar um carro tem para sanar todas as dúvidas e tomar a decisão de levar o modelo para casa. É no Test Drive que o motorista conhece sobre as condições de funcionamento, desenvolvimento, tecnologias e vantagens.

Mas, ficou com vontade de conhecer Pulse? O modelo está disponível para Test Drive  na Portovel. Você só precisa agendar horário no whatsapp 99986-5443 e, com um de nossos consultores, viver essa experiência. Nossa equipe também está pronta para auxiliar você na montagem do seu Fiat Pulse. Sim, no site da Fiat você consegue montar o Pulse do jeito que você quer e precisa. 

 

AGENDE TEST DRIVE

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/pulse-esta-disponivel-para-test-drive-na-portovel/