Desconto Progressivo Shori: quanto mais você investe, mais você ganha!

Imagina seu parceiro de estrada super estiloso para curtir aventuras com você nesse verão?

Faça um orçamento de serviços em nossa oficina (estética, mecânica, pintura e mais) e aproveite o super desconto progressivo.

Funciona assim, quanto mais você investir no seu Honda, maior será o desconto final em nossos serviços. Curta o verão no estilo Honda.

Entre em contato com a Iasho pelo WhatsApp e aproveite nossos descontos: https://abre.vc/CentralRelacionamentoShori #SuaConcessionáriaDigital

*Condição promocional válida exclusivamente para novos orçamentos realizado a partir de 01/01/2022 e autorizados pelo cliente até 30/01/2022 com faturamentos até 31/01/2022. Condição promocional não contempla veículos que estejam compreendido dentro do período de vigência da garantia do fabricante. Descontos concedidos não poderão ser aplicados em franquias ou qualquer tipo de serviço de seguradora. Condição promocional pode ser suspensa ou extinta a qualquer tempo sem a necessidade de prévio aviso mesmo antes do prazo final da vigência.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/desconto-progressivo-shori-quanto-mais-voce-investe-mais-voce-ganha/