Portovel investe em reforma estrutural reforçando conceito Fiat

 

A Portovel que você conhece há mais de três décadas está ficando diferente. Instalada às margens da BR 367, a Portovel Fiat está em local privilegiado e que favoreceu a elaboração de um projeto de reforma arrojado, alinhado com as novas diretrizes da marca Fiat. Completa com as áreas de novos, seminovos, peças e serviços, a concessionária passa, atualmente, por uma série de intervenções na estrutura física. 

Com objetivo de promover experiências cada vez mais inesquecíveis ao cliente Fiat, o projeto de reforma segue à risca aspectos como: personalidade mezzo brasileira e meio italiana, tecnologia, interatividade, acessibilidade, ambientes climatizados, sala de espera como o máximo conforto e acolhimento para clientes e parceiros.

Para o gerente Wellington Pessoa, essas mudanças na estrutura física da concessionária reforçam o comprometimento da Portovel Fiat em viabilizar momentos inesquecíveis na hora de comprar um carro. “Nosso propósito é fazer com que o cliente se sinta especial em todos os momentos aqui, levando para casa um Fiat ou multimarca, solicitando peças ou serviços.” 

 

Atendimento continua

As intervenções começaram em março. Mas antes, foram definidas estratégias de organização para que o atendimento ao cliente continuasse no mesmo ritmo em todas as frentes da concessionária.  A obra está com término previsto para julho deste ano. 

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/portovel-investe-em-reforma-estrutural-reforcando-conceito-fiat/