Mãe, mulher e empoderada: O poder e a potência da Strada Freedom CD 1.3 nas suas mãos.

 

A Nova Strada Freedom CD 1.3 é a escolha perfeita para mulheres que buscam praticidade e versatilidade no dia a dia. Com um design moderno e arrojado, esse modelo de carro é o companheiro ideal para as mães que trabalham duro no campo ou em outros ambientes rurais. 

Unindo potência e agilidade, a Strada se adapta perfeitamente às necessidades dessas mulheres, que precisam de um veículo forte e resistente para enfrentar as diversas situações do cotidiano. Amplo espaço interno e diversas possibilidades de configuração, a Strada Freedom CD 1.3 oferece muita praticidade para as mães que precisam levar seus filhos para a escola, fazer compras no supermercado ou transportar objetos e equipamentos e uma capacidade de carga de até 720 Kg! 

 A Strada conta com diversas tecnologias que garantem segurança e conforto para a motorista e os passageiros: suspensão traseira multilink, sistema de freios ABS com EBD,  condução suave e segura, mesmo em estradas de terra ou asfalto irregular, interior espaçoso e confortável, com bancos em tecido exclusivo. Além disso, é um carro econômico e eficiente, com motor flex de 1.3 litros que oferece um excelente desempenho com baixo consumo de combustível.

Portanto, se você é uma mãe que busca praticidade e versatilidade no dia a dia, a Nova Strada Freedom CD 1.3 é a escolha perfeita para você. Venha conferir todas as vantagens desse carro na Portovel e surpreenda-se com todo o conforto e praticidade que ele pode oferecer.

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/mae-mulher-e-empoderada-o-poder-e-a-potencia-da-strada-freedom-cd-1-3-nas-suas-maos/