FIAT MOBI – SUCESSO NACIONAL DE VENDAS NO MÊS DE OUTUBRO

Fiat Mobi conquista o 3° lugar no ranking dos 10 carros mais vendidos no Brasil no mês de outubro.

Você provavelmente já ouviu falar ou até mesmo possui um em sua garagem. Estou me referindo ao Fiat Mobi, econômico e versátil que tem conquistado grande popularidade no Brasil.

Segundo o levantamento da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) que divulgou no dia 1 de novembro de 2023 o ranking de carros mais vendidos do mês de outubro.

Na lista dos 10 carros mais vendidos o Mobi atingiu o, 3.º lugar, com um pouco mais de 8.000 somente nesse período.

A conquista dessa posição não poderia ser diferente, o Mobi nas suas versões Like e Trekking, que oferecem a combinação perfeita para as áreas urbanas e robustez para situações mais desafiadoras. Unindo praticidade, eficiência, conforto e economia.

Entenda um pouco mais sobre as duas versões:
O Mobi like se destaca pelo seu design compacto e moderno, com alta eficiência de combustível e desempenho ágil. Ótima opção para quem busca um carro prático e funcional, excelente escolha para áreas urbanas.

Por sua vez, o Mobi Trekking é ideal para os aventureiros de plantão que amam enfrentar alguns desafios nas estradas e que também não abrem mão da economia, com maior altura de solo, central multimídia, rodas de liga leve e muito mais. Se você busca robustez e versatilidade, o Mobi Trekking é o carro ideal.

E para você que já conhece as maravilhas de ter um Mobi na sua garagem, é fundamental lembrar da importância de realizar a manutenção regular. Manter o seu veículo com as revisões em dia não apenas evita gastos inesperados, mas também garante que você possa dirigir com segurança e tranquilidade. Agende sua revisão 

E o mês de novembro na Portovel está com ofertas incríveis, aproveite essa oportunidade e vem buscar seu Mobi. Portovel – Sua paixão em nossas mãos.

Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/fiat-mobi-sucesso-nacional-de-vendas-no-mes-de-outubro/