Civic Advanced Hybrid: uma nova energia nas ruas

🌿 Descubra o futuro da mobilidade sustentável com o Civic Advanced Hybrid! 🌿 Na Honda Shori, estamos empolgados em apresentar este ícone de eficiência e inovação. Combinando design elegante, desempenho poderoso e tecnologia avançada, Civic Advanced Hybrid já está disponível em nossa concessionária para você conferir de perto!

🚗💨 Com um motor híbrido que oferece o equilíbrio perfeito entre potência e eficiência, o Civic Advanced Hybrid redefine a experiência de dirigir. Com detalhes inovadores como tecnologia e:HEV, que combina de forma eficiente a motorização elétrica e a combustão, e o Sistema Inteligente de Carregamento, que recupera energia para a bateria, cada quilômetro percorrido é uma afirmação do compromisso da Honda com a sustentabilidade.

✨ Além disso, o Civic Advanced Hybrid oferece uma gama de tecnologias de ponta para tornar cada viagem mais confortável, segura e conectada. Do Honda SENSING, nosso conjunto abrangente de recursos de tecnologia e assitência ao condutor, ao sistema multimídia de última geração com conectividade Apple CarPlay e Android Auto, este veículo está repleto de inovações projetadas para aprimorar sua experiência de condução.

🌱 Agende agora mesmo o seu test drive e descubra por que o Civic Advanced Hybrid é a escolha inteligente para quem busca estilo, desempenho e consciência ambiental: https://bit.ly/shori-central. Junte-se à revolução verde da Honda! ♻️🌟

Liga pra gente: Tel/Zap: (27) 3357-1700

📍Lojas Vitória | Vila Velha | Linhares

#honda #hondashori #civichibrido #civic #hibrido #hondacivichibrido #hondalovers #testdrive