CR-V Advance Hybrid: Um SUV hibrido que vai além do que você imagina

🌿✨ Descubra a inovação que está revolucionando as estradas! 🚗💨 Apresentamos o novo CR-V Advanced Hybrid, o SUV que vai além do que você imagina!

Combinando o poder da tecnologia híbrida avançada com o conforto e a versatilidade de um SUV, o CR-V Advanced Hybrid é a escolha perfeita para quem busca uma motorização híbrida, sem abrir mão do da potência e eficiencia.

⚡️ Eficiência energética: Equipado com o sistema e:HEV, o CR-V Advanced Hybrid oferece uma eficiência elétrica excepcional. Desfrute de uma condução suave e econômica, reduzindo sua pegada de carbono sem sacrificar a potência.

🌱 Sustentabilidade: Faça parte do movimento em direção a um futuro mais sustentável. Com baixas emissões e consumo reduzido de combustível, o CR-V Advanced Hybrid é uma escolha consciente para quem se preocupa com o meio ambiente.

🔝 Tecnologia de ponta: Prepare-se para uma experiência de condução totalmente conectada e intuitiva. Com recursos como sistema de entretenimento touchscreen, compatibilidade com smartphone e assistentes de condução avançados, o CR-V Advanced Hybrid coloca você no controle total da jornada.

🛡️ Segurança avançada: Sua tranquilidade é nossa prioridade. O CR-V Advanced Hybrid vem equipado com uma série de recursos de segurança avançados, incluindo o Honda SENSING, Tração integral AWD, VSA – Assistente de tração e estabilidade e 10 airbags, garantindo uma viagem segura para você e sua família.

👨👩👦👦 Espaço e conforto: Com amplo espaço interno e um design inteligente de aproveitamento de espaço, o CR-V Advanced Hybrid oferece o conforto e a praticidade que você precisa para todas as suas aventuras, sejam elas na cidade ou fora dela.

Venha nos fazer uma visita na Honda Shori e descubra por que o CR-V Advanced Hybrid está conquistando corações por onde passa. Agende um test drive hoje mesmo e experimente o futuro da mobilidade: https://bit.ly/shori-central ✨🍃 #HondaShori #CRVAdvancedHybrid #CRV #MobilidadeSustentável

Liga pra gente: Tel/Zap: (27) 3357-1700

📍Lojas Vitória | Vila Velha | Linhares

#honda #hondashori #crv #crvadvancedhybrid #hibryd #hondacrv #hibrido #hondalovers #testdrive