Encontre o seu seminovo perfeito no Super Feirão Digital Multimarcas

A Shori conhece a sua vontade de conquistar o seu próximo carro e preparou um super feirão digital com mais de 100 ofertas em estoque!

Adicionando mais vantagens para você ter logo o seu novo seminovo, aqui tem avaliação online + 1 ano de garantia para veículos, com as melhores taxas e as maiores financeiras.

É facilidade na negociação que você busca? Então aproveite: Entrada em até 10x no crédito.

Fique ligado, não perca as promoções e garanta o melhor da Honda pela melhor negociação.

Confira opções de seminovos em: https://www.shori.com.br/categorias/automoveis

Entre em contato e saiba mais: https://abre.vc/ShoriSeminovos #SuaConcessionáriaDigital

*Ofertas válidas compreendidas entre 23/06 a 29/06/2021 para veículos faturados até 30/06/2021. Garantia de 1 ano através da contratação a parte e por conta do cliente de um dos planos fornecidos pela Gestauto Garantias do Brasil. IPVA 2021 pago para chassis/placas selecionadas e marcadas no estoque das concessionárias participantes. Condição promocional com entrada em 10x sem juros no cartão de crédito exclusivamente pertencentes a bandeira Cielo, limitado a 10% do valor da nota fiscal do veículo que não poderá ultrapassar R$ 80.000,00 sendo o limite máximo de R$ 8.000,00 para o parcelamento, somente para condições em que o veículo adquirido esteja sendo financiado por intermediação de uma de nossas financeiras credenciadas. Condição promocional pode ser suspensa ou extinta a qualquer momento sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/encontre-o-seu-seminovo-perfeito-no-super-feirao-digital-multimarcas/