Arraiá da Shori: Conheça nossos descontos para CNPJ

Olha a oportunidade do Arraiá da Shori que chegou com ofertas imbatíveis para um novo semestre cheio de oportunidades.

E, CNPJ ativo pode conquistar um modelo 0km com mais facilidade do que você imagina.

Confira a seleção a dedo das ofertas exclusivas para donos de empresa irem trabalhar com mais segurança e conforto dos veículos Honda.

  • Civic LX CVT por R$ 112.035,00*
  • City EX CVT por R$ 92.247,00*

 

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: https://abre.vc/ShoriCNPJ #SuaConcessionáriaDigital

*Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida apenas para veículos Honda adquiridos exclusivamente na condição de “Frotista com CNPJ”, sem o acúmulo de outras condições promocionais, para pagamento à vista. Venda Direta de fábrica mediante a apresentação de documentação exigida e disponibilidade do veículo. Aceitamos veículos usados de nosso interesse como parte do pagamento mediante a prévia avaliação. Valor sujeito à alteração conforme variação do preço do veículo, taxas, tarifas, impostos, CET. Condições válidas para pedidos realizados no sistema Honda entre 16/06/2021 a 15/09/2021 para faturamentos a partir de 01/07/2021 conforme disponibilidade da fabricante. Valores referentes a cor BRANCO SÓLIDO do modelo e versão anunciados. As condições poderão ser suspensas ou extintas sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/arraia-da-shori-conheca-nossos-descontos-para-cnpj/