Arraiá da Shori: Conheça nossos descontos para Produtores Rurais

Quem é Produtor Rural tem vantagens na hora de adquirir um Honda para chamar de seu. Se liga na oferta da Shori e aproveite o seu caminho à bordo do modelo ideal com um desconto exclusivo para todos os Produtores Rurais!

O que não falta é oportunidade no Arraiá da Shori em junho. Fique de olho e não perca as novidades.

  • HR-V LX CVT por R$ 109.028,00*
  • Fit LX CVT por R$ 86.330,00*

 

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: https://abre.vc/ShoriProdutorRural #SuaConcessionáriaDigital

*Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida apenas para veículos Honda adquiridos exclusivamente na condição de “PRODUTOR RURAL”, sem o acúmulo de outras condições promocionais, para pagamento à vista. Venda Direta de fábrica mediante a apresentação de documentação exigida e disponibilidade do veículo. Aceitamos veículos usados de nosso interesse como parte do pagamento mediante a prévia avaliação. Valor sujeito à alteração conforme variação do preço do veículo, taxas, tarifas, impostos, CET. Condições válidas para pedidos realizados no sistema Honda entre 16/06/2021 a 15/09/2021 para faturamentos a partir de 01/07/2021 conforme disponibilidade da fabricante. Valores referentes a cor BRANCO SÓLIDO do modelo e versão anunciados. As condições poderão ser suspensas ou extintas sem a necessidade de prévio aviso.

Publicado originalmente em: https://www.shori.com.br/arraia-da-shori-conheca-nossos-descontos-para-produtores-rurais/