New HR-V: sofisticação e imponência em cada detalhe

Prepare-se para uma revolução no mundo automotivo com o New HR-V! 🌟 Com um design totalmente renovado e linhas marcantes, este SUV eleva a sofisticação a um novo patamar em cada detalhe.

No New HR-V, você encontrará:

🔹 Design inovadora: Com sua grade frontal imponente e faróis de LED, o New HR-V atrai olhares por onde passa, refletindo uma presença única nas ruas.

🔹 Tecnologia avançada: Equipado com o sistema myHonda CONNECT, o New HR-V oferece conectividade total, permitindo acesso a aplicativos, navegação GPS e muito mais, diretamente do aplicativo.

🔹 Espaço interno inteligente: Com amplo espaço interno, o New HR-V proporciona versatilidade incomparável para todas as suas aventuras.

🔹 Desempenho e eficiência: Sob o capô, o New HR-V entrega potência e eficiência, graças ao seu motor 1.5L i-VTEC com injeção direta de 126cv na versão EXL, proporcionando uma experiência de direção suave e responsiva.

Quer vivenciar toda essa inovação e conforto? Agende agora mesmo o seu test drive na Honda Shori e mergulhe na experiência de dirigir o New HR-V: https://bit.ly/shori-central 🛣️💨

Estamos ansiosos para recebê-lo! 🤩 #HondaShori #NovoHRV #TestDrive

Liga pra gente: (27) 3357-1700

📍Lojas Vitória | Vila Velha | Linhares

#honda #hondashori #NewHRV #HRV #HondaHRV #HondaNewHRV #testdrive