Accord Advanced Hybrid: o mais inteligente dos hibridos

Você está pronto para elevar sua experiência automotiva a um novo patamar? Apresentamos o Accord Advanced Hybrid, o ápice da elegância e inovação! 💫 Com um design moderno e refinado, este veículo combina linhas marcantes com uma performance excepcional.

🌟 Design renovado: O Accord Advanced Hybrid foi meticulosamente projetado para impressionar. Com sua aparência elegante e aerodinâmica, este Honda certamente chama a atenção por onde passa.

🌱 Eficiência sustentável: Graças ao seu sistema híbrido muito mais elétrico, o Accord proporciona uma condução suave e eficiente, enquanto ajuda a preservar o meio ambiente com a sua exclusiva tecnologia Honda e:HEV. Desfrute da potência sem sacrificar a economia de combustível.

🔝 Tecnologia de ponta: Este veículo está repleto de recursos inovadores que tornam cada viagem mais confortável e conveniente. Desde o myHonda Connect até as tecnologias de segurança avançada, como o Honda SENSING, o Accord Advanced Hybrid coloca você no controle.

Na Honda Shori, estamos ansiosos para apresentar todas essas incríveis características pessoalmente. Agende agora mesmo o seu test drive e experimente a revolução da condução: https://bit.ly/shori-central! 🛣️💼 Não perca a oportunidade de vivenciar o futuro hoje.

Liga pra gente: (27) 3357-1700

📍Lojas Vitória | Vila Velha | Linhares

#honda #hondashori #Accord #AccordAdvancedHybrid #HondaAccord #AccordHibrido #testdrive